terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Liz Artes e Mosaicos - Apresentação e dados para contato

Seja Bem- vinco ao blog da Liz Artes e Mosaicos.
Nesse blog você poderá visualizar alguns trabalhos feitos por mim (Aline Gutierrez Zavatim).
Trabalho com os seguintes itens decorativos em mosaico ou utilizando outras técnicas artesanais: 

Números de residência em mosaico


Mosaico para decoração externa (Placas Ele e Ela em Mosaico, Mandalas em mosaico, Placa Bem - Vindo de Mosaico)


Mosaico para decoração interna (Mandalas em mosaico, Placas de parede em mosaico, Caixa em mosaico, Quadro maternidade em mosaico)


Utilitários em mosaico  (Porta Guardanapos de papel em mosaico, Porta Rolo de papel toalha em mosaico, Porta brincos em mosaico, Gata Porta Pulseira em mosaico, Porta retratos em mosaico, Caminhão porta carrinhos em mosaico, caixas para maquiagem em mosaico, Caixa de remédios em mosaico e Caixa de Bijuteria em mosaico)


Você pode inspirar-se e aproveitar algumas idéias para que eu faça sua peça ou então pode pedir minha ajuda para juntos, criarmos algo diferente, de acordo com a sua necessidade e suas preferências. O resultado desse empenho será a criação, com muito amor e carinho, de peças especiais exclusivas.
Agradeço pela sua visita ao Liz Artes e Mosaicos e espero que aprecie meus trabalhos.
Certamente terei imenso prazer em criar uma peça especialmente para você.
Ficarei aguardando seu contato.

Visite minha loja virtual (Facilito o pagamento em 4 x sem juros):

Assista meus vídeos no You Tube:

Conheça minha fan page no Facebook:

Se preferir, envie-me uma mensagem acessando o link abaixo :
Obrigada por visitar meu blog !!!

Beijos e fique com Deus !!!

Aline  (Liz Artes e Mosaicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário