sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vídeos Liz Artes e Mosaicos

Olá ! Já fiz inúmeros vídeos de minhas peças (quanto orgulho do meu trabalho !)
Resolvi reunir todos os vídeos da Liz Artes e Mosaicos em só um tópico no blog. pra facilitar o seu acesso a eles.
Assim você pode conhecer melhor meus trabalhos e também pode conhecer um pouquinho mais sobre minha pessoa.
Os vídeos estão divididos por categorias: números de residência em mosaico, peças decorativas internas, peças decorativas externas e utilitários. Clicando nos tópicos, você será direcionado direto para a minha loja virtual e se quiser, poderá efetuar a compra online !
Se preferir, visite diretamente os sites abaixo:

http://lizaemosaicos.loja2.com.br/

https://www.youtube.com/channel/UCsC2tqz6imajFzPTxx0Chpg


Espero que goste dos vídeos, fiz todos eles com muito carinho, especialmente pra você: amante de mosaicos e das artes de modo geral. Abraços, Aline



Números para residência em Mosaico:













































































Utilitários


















































Decoração Interna



























































Decoração Externa






























Feliz Natal 






Feliz Ano Novo











Nenhum comentário:

Postar um comentário